quarta-feira, 23 de julho de 2014

Produtos do bem - Parte I

Hoje quero falar sobre alguns produtos que tem me acompanhado na dieta. Quem segue a dieta Dukan, já sabe de cor, mas tem muita gente que não conhece, não usa, enfim... fica aqui a dica!
* Gelatina zero açúcar: me ajuda muito na hora que dá vontade de atacar um doce, como sobremesa, na preparação de sobremesas leves, no preparo de iogurte caseiro, como lanche...

* chá verde com limão siciliano: este é o meu chá verde favorito! Amo muito tomar antes e após as refeições. Frio ou quente, tanto faz!
 
 
 
* iogurte desnatado com adoçante, de consistência firme: este para mim foi um achado, pois confesso que nunca fui chegada nessa linha de iogurte natural... mas esse aqui dá prá comer tranquilo! Tem uma consistência gostosa, não tem gosto artificial... achei bem harmonioso!!!
 
 
* Activia (de litrão... rsrsrsrsrs): bom que já fica prá família toda! Mas você pode substituí-lo tranquilamente pela receita de iogurte caseiro que já postei aqui .
 
* iogurte Batavo 0 gordura e açúcar, sabor pêra: esse eu achei interessante pelo sabor, porque tem hora que enjoa o velho e tradicional sabor morango, né, não?!
 
* iogurte Molico de garrafinha 0 gordura e açúcar: esse eu acho prático, dá prá levar na bolsa se for preciso. Tem nos sabores: morango, mamão e vitamina de frutas.
 
 

Por hoje é só... outra dia coloco mais coisinhas prá vocês... beijos...
 
 
Nota: sobre a dieta, estou muito feliz porque estou obtendo bons resultados, o que, com certeza, me motiva a continuar! Hoje estou com 1.700kg eliminados!!! Uhuuuu... muito foco e fé!!!
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário