terça-feira, 29 de julho de 2014

Bolo de Canela com Iogurte - Dukan

 
Ontem à noite estava desesperada por algo doce, diferente... toda segunda é barra prá mim: odeio dias PP!!! E com o frio que estava ontem... meu Deus!!!
 
Aí achei esta receita maravilhosa, saborosa e facílima no site Dieta e Receitas. Anotem os ingredientes:
 
5 colheres (sopa) de farelo de aveia * 6 colheres (sopa) de leite em pó desnatado * 2 colheres (sopa) de adoçante diet em pó * 1 colher (sopa) de fermento em pó * 1 colher (café) de canela em pó * 2 ovos * 1 pote de iogurte natural desnatado (a receita original fala 100ml, mas meu pote de iogurte tinha 160... mandei ver!!! kkkkk)
 
Modo de Fazer:
A receita original fala prá bater todos os ingredientes no liquidificador, mas eu coloquei tudo numa tigela e bati com o mixer, usando o fouet.
Coloque numa forma que possa ir ao microondas.
Na temperatura normal mesmo do seu micro, coloque por 4 minutos. Eu coloquei 4 e mais 30 segundos no meu.
E o resultado foi esse bolo macio... ó...
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário