segunda-feira, 14 de julho de 2014

Iniciando nova dieta...

Olá! Hoje inicio um outro desafio, que é terminar meu processo de emagrecimento, que iniciei no ano passado, onde havia eliminado 13kg.
 
Com os "belisquetes" da copa, somados às férias familiares, alguns quilos infelizmente retornaram.
 
 
Minha meta inicial era retomar a dieta apenas em agosto, mas... por quê esperar e pagar prá ver, não é mesmo?! kkkkkkkkkkk
 
Agora em julho vou aproveitar prá testar a "Nova Dieta Dukan". O método ainda não foi lançado no Brasil, mas já existem comunidades no face prá trocar ideias, dicas e receitas, como A Nova Dieta Dukan (busquem lá no face).
 
Algumas coisas foram alteradas da dieta anterior, mas a principal delas é que agora fechamos o ciclo semana por semana e apenas a segunda-feira é de proteína pura, cabendo a cada dia a introdução de um novo alimento. Mesmo assim é super recomendável a leitura do antigo livro "Eu não consigo emagrecer", do Dr. Pierre Dukan, famoso por fazer a princesa Kate Midleton emagrecer 2kg às vésperas de seu casamento.
 
 
Bem, é isso... vou tentar manter aqui um diário dos resultados obtidos e também das novas receitas testadas. Ainda existem muitos pontos convergentes nesta nova dieta, mas não custa tentar, não é mesmo?! Além do que, eu sentia muita falta dos legumes e verduras na dieta anterior. Agora com apenas um dia de PP, talvez fique mais fácil... vamos ver!
 
Hoje meu café da manhã foi um mingau com 1 1/2 colher (sopa) de aveia, leite desnatado e adoçante.
 
Segue um gráfico prá vocês darem uma olhada no que muda neste novo método... como vocês podem ver... eu copiei lá da comunidade que cito logo acima...
 
 
 
Vamos nos falando... bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário