segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pizza Dukan


Sabadão, com o frio que está fazendo em Sorocity, "tava" bravo, então o jeito foi pesquisar na net o prato que a gente costumeiramente pensa nesse dia e que combina muuuuuuito com friozinho: pizza!!! Tudo bem que não tinha aqueeeeele queijo derretidinho, mas prá quem está firme na dieta, tá de bom tamanho já poder variar um pouquinho!!!
O que eu gosto na maioria das receitas Dukan, é que elas são vapt-vupt prá fazer, não sujam muita louça, enfim... é rapidex!!! kkkkkk
A receita original é do site Dieta e Receitas, que eu amo de paixão!!!
 
 
Ingredientes:
2 ovos inteiros * 4 colheres (sopa) de requeijão 0% de gordura * 8 colheres (sopa) de leite em pó desnatado * 2 colheres (sopa) rasas de amido de milho * 1 pitada de sal
 
Modo de Fazer:
Eu coloquei todos os ingredientes numa vasilha e bati com o mixer até ficar bem homogêneo. Se liga prá dar uma mexidinha antes, prá não virar aquela "farofa" na sua cozinha!!! (Já sabe porque eu estou falando, né??? kkkkkk)
Eu coloquei em 2 fôrmas de silicone redonda, levei ao forno já preaquecido. Assei 15 minutos de um lado, mais 10 do outro. Na receita diz que fica croc-croc, mas a minha não ficou... nem por isso deixou de estar gostosa!!! Dessas massas feitas em casa, tipo essas de liquidificador, achei uma das melhores!!! Maridão gostou e aprovou!!!
Coloquei molho de tomate, uma fiz com peito de perú e a outra com presunto, fatias de ricota (não curto muito, mas... fora que a desgrama não derrete... mas... tá valendo!!!), tomate fatiado, ovo cozido, cebola, sal, pimenta e orégano. Levei ao forno prá aquecer e pronto!!! Fácil, fácil!!!
Rendeu 2 pizzas assim...
 
 
Nota: Hoje completo 2 semanas fazendo a "nova dieta Dukan", que ainda nem foi lançada no Brasil... rsrsrs... com 2,400kg eliminados!!! Muito, muito, muito feliz!!! Ontem consegui fechar os 3 botões do meu blazer (ainda bem, porque tava muito frio!!! kkkkkkkkkk). Desculpem a cara... "maridon" tira umas quinhentas fotos, prá salvar uma meia boca!!! ehehehehehehe...
 
 
 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário