sexta-feira, 1 de março de 2013

Um pouco mais de mim...

O gosto pela culinária está presente em minha vida antes mesmo que eu me desse conta! Quando criança adorava brincar com aquelas panelinhas de plástico, que eram vendidas em conjunto, tipo joguinho. Quebrava, pedia pra minha mãe comprar outra. Era um dos meus brinquedos favoritos! Também gostava de brincar de fazer bolo (de barro! hehehehehehehehe)... Embora não fosse de ajudar muito minha mãe na cozinha: acho que ela, tanto quanto eu hoje, gostava de ter sua privacidade, seu espaço. A cozinha da minha casa é meu mundo, meu cantinho, o lugar onde passo a maior parte do meu tempo! Ela me absorve e eu a ela!!! Somos inseparáveis!!! E diga-se de passagem, é o cômodo da minha casa que mais gosto!!!
Cozinhar é uma alquimia!!! Você troca e recebe energia!!! É maravilhoso!!! Mas é claro que, assim como a maioria das pessoas que conheço, e que também gostam de cozinhar, faço gosto também por uma boa folga dela, passear e conhecer novos sabores por aí!!! Por aqui vou fazer meu diário... mostrar uma parte de minha cozinha e daquilo que penso quando estou por ali... Convido aos meus amigos e colegas a me acompanharem nessa jornada! Puxe uma cadeira... e vamos lá!!!



Conjunto de Panelas de Brinquedo (deste site)




Nenhum comentário:

Postar um comentário