segunda-feira, 18 de março de 2013

Chocolates para a Páscoa

Hoje quero falar sobre 3 chocolates que provei e aprovei:

Caixa de bombons "Mundy Descobertas", da Garoto - Uma linda caixa, excelente para presentear! Surpreende quando se abre... muito bem embalado... as cores são bem atraentes, chamativas!!! O sabor é suave. Para mim, o destaque foi do bombom meio amargo, sabor Brownie. Como eu disse, ótima opção para presentear! Chique bem!!! rsrsrsrsrsrs


 












Bis Yogo de Frutas Vermelhas, da Lacta - A caixa também já é um chamativo... super feminina, eu achei!!! E quando você experimenta, se surpreende com o sabor suave do Bis e a crocância do wafer... hmmmmmmmmmmm!!! Delícia!!! Excelente opção de lembrancinha de páscoa, para ser colocado em cestas, enfim...





Bis Xtra, da Lacta também - Super crocante! Excelente para um fim de semana, acompanhado de um filminho!!! rsrsrsrsrsrs
Única coisa que é um pouco mais docinho, eu achei... mas é muuuuuuuuuuuito bom!!!





Fica a dica para suas escolhas de páscoa!!! Eu ando enjoada de ovos de páscoa, principalmente dos preços abusivos, apesar da grande maioria das opções não conter um diferencial em relação aos chocolates de formatos comuns!!! Humpt!!!

2 comentários:

  1. ah, fiquei lombrigada do bis x-tra. Experimentei este Mundy e só gostei do Brownie...os outros sabores ñ curti mto... o Rodrigo adorou o torta de limão, mas é a sobremesa preferida dele, rs. O Bis yogo tb gostei...mas só gelado, rs. É beeeem doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati. Eu gostei de todos os bombons da caixa do Mundy, porque como meu marido diz, eu como tudo na caixinha!!! rsrsrsrsrsrs
      Ele quer dizer que a embalagem conta muito prá mim!!! E como a caixa de bombons Mundy é linda, maravilhosa... amei todos!!! ehehehehehehehehe
      Já com relação ao Bis X-tra... se você já achou o Yogo doce, eu achei esse bem mais doce do que ele!!! Mas... não custa experimentar e ter sua própria opinião!!! =)

      Excluir