quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pudim 2 leites

Essa receita é muito usada por quem faz a dieta Dukan e pode ser consumido desde o ataque. Bem, seja qual for a sua dieta, é um pudim maravilhoso para tapear aquela vontade doida de comer um docinho, sabe? E o melhor, é tudo zero gordura, zero açúcar... ó que maravilha!!! Só não é zero sabor!!! kkkkkkkk... Há quem não goste, mas eu particularmente amo e meu marido e meus pais também!!!
 
 
 
Ingredientes: (eu fiz tudo dobrado, para dar esse pudim aí da foto!)
500ml de leite desnatado * 3 ovos * 4 colheres (sopa) de adoçante forno e fogão * 2 colheres (sopa) de requeijão zero gordura * 1 colher (café) de essência de baunilha
 
 
 
Modo de Fazer:
Prá fazer é muito fácil... bate tudo bem batidinho no liquidificador e despeja numa forma para pudim untada com óleo (retire o excesso com papel toalha) e leve ao forno por 50 minutos à 1 hora. O meu normalmente fica bem mais que isso, pois sempre dobro a receita... Ah, e também levo prá assar em banho-maria. Não coloco calda nenhuma, pois olha o jeito que eu gosto de comer...
 
 
... com geléia de mirtillo light... hummmm!!!
 
 


 
Quando ele sai do forno, sai com essa carinha... uma casquinha se forma por cima, eu não tiro, como vocês podem ver na primeira foto. Deixa ele gelar, prá depois desenformar, ok? Bjs docinhos e levinhos prá vocês...
 
 

 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário