sábado, 3 de janeiro de 2015

Rabanadas de Ano Novo... kkkkk...

Hoje praticamente passei o dia preparando rabanadas: para família, amigos e claro que eu comi também! Nesse final de ano não exagerei, não tirei atraso ou a barriga da miséria, como muitos dizem e como muitas vezes eu já fiz. Mas também não me privei, não! Vi gente comendo brócolis em plena ceia de natal... ai gente, eu sei lá quando vou morrer? Quero que demore, mas vai que seja amanhã, quero morrer feliz!!! Quero ter um corpo legal? Quero! Quero ser saudável também, mas cada um sabe dos seus limites e é assim que eu penso. Então... hoje a receita é de rabanada, daquelas gordas mesmo, com leite condensado e tudo!!! =P


A receita é do blog "Panelaterapia", da Tatiana, que eu já citei aqui no ano passado. 

INGREDIENTES & MODO DE FAZER: quantidade para + ou - 2 unidades de pão francês
  • Corte o pão em fatias grossas, com cerca de 2 dedos 
  • Misture 4 colheres (sopa) de açúcar com 1 colher (sopa) de canela em pó e reserve 
  • Misture em outro recipiente 1 ovo, 5 colheres (sopa) de leite condensado, 5 colheres (sopa) de leite e 6 gotas de essência de baunilha. 
  • Passe as fatias de pão nessa mistura, dos dois lados.
  • Aqueça uma frigideira com 1 colher (sopa) de manteiga e 3 colheres (sopa) de óleo.
  • Frite as rabanadas dos dois lados.
  • Passe as rabanadas no açúcar com canela e delicie-se!!!


Essa e outras receitas você confere aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário