segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rabanadas para o café da manhã



Em uma segunda-feira assim, comum... acordei com vontade de agradar o maridão, que havia me pedido para fazer rabanadas na semana do natal... kkkkkkkkkkkkkkk... (adiantada, eu, né gente?! )
 
Bem, semana passada vi uma receita das tais num blog que costumo ler, o "Panelaterapia".
 
Hoje testei a receita e mais que aprovei; aliás, maridão amou!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!
 
Não, gente... é boa mesmo!!! E suuuuuuuuuuuuper fácil de fazer!!! Qualquer um pode tentar e se arriscar!!! A receita você confere aqui e aproveita pra pesquisar outras receitas, porque a Tatiana, autora do blog, é muito criativa e aborda temas bem legais.




E é assim que eu desejo que sua semana seja: docinha e fofinha!!! Boa semana pro cês!!! =)


3 comentários:

  1. Eu pude comprovar.......valeu esperar.......difícil é parar de comprovar....nhack.....nhack......rsrsrs.....nhack......Seu Rodi.......nhack.......

    ResponderExcluir
  2. Ilda Forner- Hum! Fiquei com vontade filha!!!

    ResponderExcluir
  3. Ilda Forner- Que delícia filha! Sabia que vc não ia esquecer de mim! Bom demais tá aprovado!!!

    ResponderExcluir