quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Estou de volta, galera!!!

Ano novo, vida nova!!! Ok, essa frase já é mais que manjada, mas eu estou nesse clima mesmo!!!
 
Muitos notaram minha ausência do blog, bem como do facebook, e nesse período foi interessante que, pude perceber como o blog tinha seguidores, pois as pessoas começaram a me dizer que não estavam mais vendo minhas postagens, etc e tals. Gente que eu nem fazia ideia que estava acompanhando!
 
Bem, vamos para um resumão... ehehehehehehe...
 
Ano passado, logo depois da última postagem datada neste blog, acabei entrando numa depressão muito forte. Estava tomando um medicamento para emagrecer e ele simplesmente me tirou o chão! É claro que, junto a esse período, também passei pelo meu deserto, o que só ajudou a agravar a situação!
 
Graças à Deus, no início de outubro eu já estava bem melhor, porém quis mesmo dar um tempo de tudo. Tem hora que a gente precisa se reciclar; fazer igual fazemos com nossas coisas no armário, guarda-roupa: isso vai, isso fica!!!
 
Agora, com as forças renovadas, "armário" interno em ordem... rsrsrsrs... vamos lá compartilhar da vida, dos aromas e dos sabores.
 
Que em 2014, Deus traga o aroma reconfortante do café para as nossas vidas, a força do arroz com feijão de todos os dias e prá completar, um pudim de leite cheio de furinhos: prá gente poder rir e ser feliz, apesar das adversidades!!!
 
Peço desculpas e convido vocês a retomarem a leitura...
 
Ofereço essas flores, desejando muita felicidade e renovo para todos nós, nesse ano de 2014!!!
 
 
 

10 comentários:

  1. Tenho certeza que será um novo ano, não apenas uma mudança de calendário. Estou na torcida por você e quero estar cada vez mais perto perto e não perto longe, pois eu faço parte da sua vida e você da minha. Te amo......Seu Rodi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por fazer questão em ser o 1º a comentar aqui.

      Excluir
  2. Lê, você é uma pessoa maravilhosa, cheia de garra e vontade! Fico feliz em saber que conseguiu vencer essa difícil fase.
    Que neste ano você possa colher as bênçãos do Senhor pra sua vida!
    Um beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú... obrigada pelo carinho e pelas palavras!!! Às vezes ouvir o que os outros pensam a nosso respeito é bom!!!
      Valeu pela torcida!!! Acompanha aí, hein!!!

      Excluir
  3. Minha querida Alê, como fiquei feliz agora quando abri o meu face e vi o seu retorno. Acho que não preciso falar muito porque vc sabe o quanto quero o seu bem. Muita sorte no seu retorno. Mil beijos Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha, meu amor... sei que você é uma das pessoas que está sentada na torcida! Fico feliz por saber disso!!! Obrigada por ser minha amiga, professora e torcedora!!! =P

      Excluir
  4. Este ano será um ano de vitórias!!! E é tudo o que eu desejo a você filha amada!!!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz pelo retorno, sucesso e um grande abraço!
    Marisa

    ResponderExcluir