terça-feira, 21 de maio de 2013

Chegando aos 2 anos de casada!

A noiva de hoje é uma mistura de menina... mulher!!! Tem um estilo próprio desde muito nova e por isso havia me deixado muito curiosa sobre como foi seu vestido e tudo mais! Além do que, até onde eu sei, ela adora surpreender seu maridinho com comidinhas gostosas!!!  Eu a conheci quando ela ainda era bem novinha (não vou falar "criança" prá não acabar comigo mesma! rsrsrsrsrs), porém não cheguei a vê-la de noiva. E qual mulher, que mesmo já casada, não anseia em pelo menos ver o vestido da noiva?! ehehehehehe... Tal qual, sou eu!!! Então vamos parar com essa conversa e conhecer logo a noiva de hoje, né não?! kkkkkkkkkkkkk



NOME DOS NOIVOS:
ELE - Hudson Martins Ferreira
ELA - Juliana Moreno Rosa Martins
DATA DO CASAMENTO: 09/06/2011 
FILHOS: Ainda não!
ONDE RESIDEM: Votorantim/SP

"Nos conhecemos num antigo emprego onde trabalhávamos juntos. Na época, nós dois estávamos em outros relacionamentos, então, eu nem imaginava que um dia iríamos nos casar! Foi só quase um ano depois de nos conhecermos que começamos a namorar. E foi assim: namoramos, noivamos e casamos... em nove meses! Inclusive, no dia do casamento, quando fui falar meus votos, disse que nove meses é o período que demora para se gerar uma vida. E ali, naquele momento, era a nossa vida, juntos, que estava nascendo", contou a apaixonada Juliana.


"Os preparativos do casamento foram bem intensos", segundo Juliana. "Como tínhamos pouco tempo para planejar tudo, eu quase fiquei doida, mas deu tudo certo. Primeiramente tínhamos pensado em casar ao ar livre, durante o dia, uma cerimônia bem diferente. Esse plano não deu certo e acabamos fazendo a cerimônia e a festa no salão, mas nós demos a nossa “cara” para tudo: desde as roupas escolhidas, até a decoração e o estilo do Buffet."

Juliana Moreno, esbanjando elegância e seu pai, João!

"Eu me casei com um vestido todo rendado, que não era longo, como o tradicional. Eu pensava: não é nenhum pouco meu estilo usar um vestido até o pé!
O Hudson sequer colocou terno! Foi um choque para a maioria das pessoas, mas estávamos em paz, pois queríamos estar confortáveis e fazer de acordo com o nosso gosto e coração, e não seguindo uma “regra”. Sendo assim, ele vestiu calça jeans escura, camiseta roxa e blazer preto. Ficou lindo e bem no estilo dele!

O noivo Hudson e sua mãe, Marisa!

"No salão não colocamos mesas com cadeiras em volta, como é de costume. Mas sim quisemos deixar as pessoas mais à vontade, para que se servissem nas mesas colocadas com frios e salgadinhos, e também através dos garçons que passavam com as bandejas, pois seria uma festa breve, já que casamos numa quinta-feira! (Até nisso fomos diferentes, mas nesse caso, foi porque era a única data que o salão dispunha naquele mês). Eu também optei por não fazer o tradicional bolo de casamento. No lugar, foi montada uma estrutura com vários cupcakes, para que cada pessoa depois pudesse se servir.
Nossa decoração foi nas cores amarelo e roxo, também bem diferente do convencional. E eu amei o resultado!"


"Enfim, nosso casamento foi do jeitinho que eu sempre quis. Simples, mas com a nossa “cara”, para que pudéssemos ao máximo desfrutar do nosso momento. Nos casamos numa quinta e no domingo embarcamos para a nossa lua de mel em Gramado/RS. E detalhe: era dia 12, Dia dos Namorados! Melhor impossível! Parecia história de filme!
Bom, um dos pratos que o Hudson mais gosta quando faço, é um que, se bem me lembro, foi o primeiro que fiz quando começamos a namorar. É uma receita que aprendi com a minha avó, pois desde criança, ela sempre fazia para nós. Minha vó chama de “tortilla”, pois ela é espanhola! É bem simples, mas incrivelmente saborosa!



Tortilla
Ingredientes:
4 batatas * 2 ovos * Sal a gosto

Modo de preparo:
Descasque e corte as batatas em cubinhos bem pequenos. Frite-as e disponha-as em uma frigideira grande.Bata os dois ovos juntamente com o sal. Aqueça um pouco a frigideira e depois despeje os ovos batidos. Deixe dourar bem a parte debaixo e depois, com a ajuda de um prato, vire a tortilla nele e coloque novamente na frigideira, para que possa dourar o outro lado.
Essa é a receita base! Mas você pode incrementar, de acordo com o seu gosto. O Hudson gosta muito quando, na hora de bater os ovos, eu coloco junto cubinhos de muçarela e de bacon. O resultado é excelente! Eu, como boa neta de espanhola que sou, também gosto bastante de colocar pedacinhos de cebola. Enfim, você pode deixar a imaginação solta e inovar!


Juliana Moreno, a noiva e sua avó Pilar, responsável pela receita de hoje!

E por último, eu escolhi essa foto, que achei muito especial, afinal a receita preferida do marido da nossa noiva de hoje é graças a ela, a "vozinha" da Juliana Moreno, que infelizmente está hospitalizada há mais de uma semana e tem preocupado um pouco nossa "noivinha". Jú, tudo de bom pra você e o Hudson, parabéns pelo casamento (logo vocês já estarão comemorando o aniversário de 2 anos!), achei tudo muito lindo! Obrigada por ter nos contado sua história de uma maneira encantadora e vibrante! Espero de coração, que sua "vozinha" fique boa em breve e que você possa mostrar a ela essa foto, junto com toda a matéria que foi feita! Muitos beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário