segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Torta Dukan de Tomate e Cebola

 
 
Esta torta eu fiz baseada em uma receita que minha mãe faz, só que usei só o recheio da mesma maneira, adaptando a massa para o estilo Dukan. Usei 2 receitas da massa para Pizza Dukan, já postada neste blog. Confira aqui a receita da massa (não esqueça de dobrar a receita para fazer esta torta!!!).
 
Pique 3 tomates e 3 cebolas em fatias. Tempere com sal, pimenta e orégano. A receita original leva azeite, que eu dispensei... prá ficar uma receita compatível com o estilo Dukan.
 
Unte uma forma refratária com óleo e retire o excesso com papel toalha. Despeje a massa, espalhe bem e coloque todo o recheio por cima, deixando tudo bem arrumadinho.
 
Leve ao forno 180º por 25 a 30 minutos. Dá prá ver que está assada pela corzinha dourada e pelas beiradas que se soltam. Delícia!!!
 
 


Nota: Hoje completo 3 semanas na nova dieta Dukan e estou muito, muito, muuuuuuito feliz, com 4.100kg eliminados!!! Comendo mal, como vocês estão vendo!!! kkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Ilda Forner
    Que torta recheada...
    Da até vontade de comer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela torta que eu tanto amo, mãe... só que eu adaptei para a Dukan!

      Excluir